TERMOS DE USO DO CLUB DA LIMPEZA

Os seguintes Termos de Uso são um contrato legal entre o usuário e o Club da Limpeza e define as regras e comportamento esperado no uso de seu site e serviços. Mantenha estas diretrizes atualizadas de acordo com suas políticas específicas.

Introdução

Leia atentamente estes termos de uso. Ao acessar o site ou usar os serviços, você reconhece que entende, concorda e está de acordo com esses termos.

Alteração de termos

A nosso critério, o Club da Limpeza pode editar, adicionar ou remover partes deste contrato. Se estes termos de uso forem alterados, faremos um esforço para notificar os usuários.

Condutas proibidas

Você é o único responsável por sua conduta no nosso site, e concorda em cumprir todas as leis, contratos, direitos de propriedade intelectual e de terceiros.

Rescisão

O Club da Limpeza se reserva o direito de suspender o acesso ao site e bloquear o uso futuro de meus serviços caso estes Termos de Uso sejam violados.