POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO CLUB DA LIMPEZA

Um acordo de política de privacidade é exigido por lei se você coletar dados pessoais sobre os usuários do seu site. Personalize os detalhes de sua política para informar como você protege a informação de seus usuários.

Introdução

Coleta de dados

O Club da Limpeza coleta a quantidade mínima de informações pessoais identificáveis necessárias para melhorar o site e o serviço fornecido. Os dados coletados incluem qualquer ou todas as informações que você fornece enquanto estiver usando meu website e/ou serviços.

Uso de informações

O Club da Limpeza pode usar as informações pessoais coletadas através do site especificamente para os fins detalhados nesta política. As informações pessoais que processamos, por qualquer motivo, não serão mantidas por mais tempo do que o necessário para esses fins. Tomaremos as medidas cabíveis para evitar a perda ou uso indevido de suas informações pessoais (por exemplo, encriptação).