SOBRE O CLUB DA LIMPEZA

Confiança e honestidade

Desde a inauguração, estamos empenhados em oferecer um serviço de alta qualidade, prestando especial atenção à eficiência, mantendo a comunicação com nossos clientes clara e concisa.

Nossa missão no Club da Limpeza é simples: fornecer serviços de alta qualidade em tempo hábil. Nossa equipe atende às necessidades específicas de cada cliente para garantir a excelência. Esperamos que encontre o que você procura.

Nossos serviços:

Lavagem e higienização em geral, realizamos a limpeza de estofados que vai além da superfície dos tecidos, fazendo a higienização da espuma onde concentram-se ácaros, fungos e bactérias.

Trabalhamos com equipamentos e produtos de última geração, com métodos ecologicamente corretos que não agridem o meio ambiente e que proporcionam a preservação dos tecidos com aparência de novos por muito mais tempo. Para o seu conforto e agilidade atendemos em seu domicílio ou empresa com hora marcada.​​

Porque escolher a Club da Limpeza Service?

Trabalhamos com profissionais altamente capacitados e treinados para melhor atendê-los.

Deixe com a gente todo a trabalho de contratar os melhores profissionais para as tarefas rotineiras.

Segurança na execução dos serviços.
Nosso maquinário é apropriado, adequado e de última geração, proporcionando total segurança no serviço prestado.
Produtos não inflamáveis, nossos produtos são todos aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária/Ministério da Saúde).